Novo portal EAD: uma nova experiência para o aluno

Agora a educação a distância – UAB/UFC – terá um novo portal mais eficiente. É um site totalmente renovado, enriquecido e pensado especialmente para dar atenção necessária às principais demandas dos alunos: ementas, polos, programas de disciplinas, grade curricular, informações gerais, documentos, calendário acadêmico e formulários sobre os oito cursos oferecidos pela UFC, na modalidade a distancia.

Uma das novidades é uma interação mais dinâmica com o aluno. De acordo com o gerente de projetos do Instituto UFC Virtual, Gilson Júnior, o novo site é mais intuitivo e proporciona um acesso mais rápido. “É um portal que comunica melhor, traz para o aluno informações com mais multimídia em locais de fácil acesso”, afirma ele.
A nova versão conta também com um canal de atendimento específico para dúvidas e sugestões. Todas as melhorias foram pensadas com o olhar direcionado aos alunos.
Conheça o novo portal acessando aqui